quarta-feira, 27 de julho de 2016

Sonho nº 9 - Da sedução e da agonia



Aquela fonte guardava um mistério encantador e perigoso. Suas águas claras e profundas - profundas demais para uma fonte d'água - escondiam algo que uns temiam, outros ansiavam.
Eu permanecia parado em frente à fonte, minha cabeça estava em outro lugar, quando a criatura apareceu para mim. Ela tinha um rosto tão inocente, que não pude entender por que ela era temida. Olhava-me com um olhar esverdeado doce e tímido. Hipnotizador. Em um instante, eu já a amava perdidamente.
Ela me chamou para perto. Aproximei-me, entrei na água, juntei-me a ela. Seus cabelos negros se espalhavam ao redor de seu corpo.  Ela sorriu sutilmente. Como era bela, como era graciosa! Ela definitivamente não era como as outras que as histórias contavam, era diferente, era bondosa, tinha um coração capaz de amar, capaz de me amar. Ela mergulhou lentamente, eu mergulhei também. Então pude ver seus belos seios e sua cauda brilhante, mais nada além disso, meus olhos estavam presos aos seus. Em baixo d'água, sua sensualidade então aflorou. Provocante, sedutora. Muito mais do que um homem como eu poderia querer. Ela me encheu de desejo, eu queria beijá-la, queria tê-la, mas eu precisava de ar, precisava voltar à superfície.
Eu tentei me impulsionar para cima, mas a sereia me lançou um olhar tocante, como o de uma criança carente.
- Não se vá agora, por favor, fique comigo mais um pouco. Você não quer ficar comigo? - ela pediu com uma voz meiga.
Eu não pude resistir ao seu pedido. Mesmo afogando, eu decidi ficar com aquela sereia linda, desejando seu corpo. A agonia da falta de ar parecia me deixar ainda mais excitado. Eu não precisava respirar mais, se eu pudesse ter aquela sereia só para mim.