quarta-feira, 5 de abril de 2017

De Repente 40



Era mais um dia normal em minha vida, eu costumava desenhar nas horas vagas sobre meu grupo de RPG e fiz um desenho da casa do Peter Pan [...] já era tarde, fui me deitar e antes de dormir estava como sempre conversando com o pessoal e a conversa tomou um rumo no qual todos igualmente idealizavam uma coisa, que Paralelobruki e nossas histórias no RPG, assim como nossas características lá fossem reais. Eu (Chapeleiro Maluco no grupo de RPG) disse "Nossa já pensou se isso fosse verdade?!" e Son (Amailson, Robin Hood no grupo de RPG) respondeu "Vamos todos desejar e quem sabe não se torna real...", em seguida todos foram dormir.

No dia seguinte acordei com um despertador tocando e logo ao abrir os olhos deparei-me com uma cabeceira cheia de coisas, nada ali era meu, estava em um lugar desconhecido e ainda por cima havia um braço de mulher sobre meu tórax. Espantado e sem saber se deveria ou não me mover eu acabei virando e me deparei com Cruella de Vil, neste instante eu me perguntava "WTF?!".

Delicadamente retirei seu braço para não acorda-la, levantei silenciosamente e fui procurar o banheiro do qual não fazia ideia de onde era, digamos que encontrei sem maiores dificuldades, ao entrar não sei dizer se me espantei mais com o ENORME espelho que pegava a parede de canto a canto ou com minha nova aparência. Eu havia me tornado um homem de 40 e tantos anos, barba cheia e cabelos na altura dos ombros, toquei em meu rosto e ao constatar que era tudo real depois de me dar uma beliscadinha dei um grito que acordou Cruella. Rapidamente ela apareceu na porta, estava vestida apenas com uma camisa branca masculina, após me olhar dos pés a cabeça disse "Calma amô, o que foi?" (era sua linda voz com sotaque britânico, mas em português não fluente, algo do tipo estou aprendendo agora).

Envergonhado diante dela disfarcei e disse que não era nada não, ela então me informou que estávamos atrasados para ir à inauguração das novas salas de trabalho na casa do Elton (Peter Pan no grupo de RPG) e do Devthy (crush do Elton na época), porque antes ainda tínhamos que passar no antigo prédio que estava prestes a desabar para pegar as coisas que ficaram faltando. Son e Giulia (Ariel no grupo de RPG) estavam nos esperando, já Marcela e Júlia (Elsa e Anna, respectivamente, no grupo de RPG) já haviam passado por lá cedo e a mineirinha (Julia, Zelena a Bruxa Má do Oeste no grupo de RPG) ligou informando que estava perigoso de mais lá e acabou ficando presa no elevador.

Fomos ao prédio e salvarmos a mineirinha em seguida ficando todos presos no outro elevador, aquele lugar estava horrível, por sorte meu irmão apareceu antes de desabar tudo e nos salvou a tempo de irmos à casa do Elton que estava lotada, todas as pessoas do grupo, dos memes que usávamos no grupo (isso inclui até a amada Inês Brasil), todos outros personagens de OUAT (fora a Cruella que estava comigo), famosos que a gente gostava, enfim... Um MONTE de gente. 

Logo que desci do carro acompanhado da Cruella, Luan (Charming ou Príncipe Encantado, como quiserem, no grupo de RPG) veio me cumprimentar e disse "Nossa quanto tempo Lo, vejo que esses anos te fizeram bem e parabéns pelo casamento, sinto não poder ter ido, minha mulher estava em trabalho de parto no Japão" em seguida ele me apresentou o filhinho dele que era um pestinha lindo e logo entrei em direção ao Elton que me apresentou minha nova sala. [...] aquele dia em festa logo se passou, mal nos demos conta e estávamos praticamente um dia festejando, muita gente bêbada, apagada e muita gente já havia ido embora também, sobrou mesmo algumas pessoas do grupo e familiares.

O filho do Luan quebrou um vaso da sala da Giulia e ele pirou, o Son havia dado um triciclo para o menino e após quebrar o vaso ele ainda derrubou Kathy Bates da escada, a mineirinha começou a fazer farra com sprays de carnaval sujando a escada, o pessoal, sujou tudo [...] A Cruella estava na minha sala fazendo sabe Deus o que e eu encontrei a Keh (Cruella de Vil no grupo de RPG) depois de muito tempo naquela mansão gigante e o Elton e o Jr. (Glinda a Bruxa Boa do Sul, vaca leiteira ou como queiram, no grupo de RPG) vieram puxar conversa com a gente. O Devithy chegou e pegou o Elton pela gola da camisa e disse "Vamos Elton, precisamos transar" e o levou pro quarto enquanto Elton nos dizia que a casa era nossa e deveríamos aproveitar a festa, logo o Jr. saiu de mansinho e disse bem baixinho "Não quero atrapalhar." e neste mesmo momento Tony (Branca de Neve no grupo de RPG) e o Renato (August o Pinóquio no grupo de RPG) chegaram bebassos, a Cruella apareceu para me salvar e disse "Amô vem cá agora". 

Sai disfarçadamente e ela me levou para o banheiro onde fizemos amor e depois ficamos no chão no qual havia um carpete SUPER macio para bebermos pra caramba até que apaguei. Quando acordei tive um estalo e convoquei a todos que eram meus amigos do grupo para irmos direto para minha antiga casa (no caso aqui onde moro) e assim fizemos, não era muito longe, e foi bem rápido de madrugada, chegando corri para procurar aquele desenho que eu havia feito na noite antes de tudo acontecer, afinal para mim aqueles anos todos surgiram de repente, achei numa caixa em meu antigo quarto e vimos que ele era idêntico a casa do Elton, então todos se olharam e eu perguntei "Vocês lembram?" (me referia à noite da conversa antes de tudo) e todos afirmaram "CLARO".

Eu me questionava o porquê de ninguém ter dito nada, mas aos poucos me esclareceram que só estavam seguindo em frente com as informações que lhe eram dadas, era tudo tão bizarro, mais de 20 anos se apagaram no meu eu presente ou nem se quer existiram.
Ao pegar a folha de desenho na mão caiu um pozinho que deduzi ser mágico e o Son disse "Bom temos a escolha de tentar voltar ao pass...", ele mal terminou a frase e geral gritou "NÃO, DEIXA COMO TA!!!". Voltamos pra casa do Elton e acabamos descobrindo que tudo que eu colocava em desenho virava real, o que ele escrevia de certa forma também se tornava realidade, não nos seus best sellers, mas se tornavam realidade quando se tratava de Paralelobruki, pois o próprio Elton havia escrito algumas histórias partindo do desenho que fiz naquele mesmo dia. Ao retornar à mansão deitei-me novamente no chão do banheiro ao lado da Cruella que nem havia acordado ainda e voltei a dormir...