quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Repeteco.


Naquele momento, tudo pareceu certo, em seu lugar. O amor nos protegia, nos envolvia naquela tarde chuvosa de domingo, que parecia tão encantadora.
Tudo estava muito quieto. Espiei de canto, sem mexer-me muito, e meus olhos maravilharam-se com a cena mais linda que já presenciaram: meu anjo dormia tranquilamente, com um sorriso esboçado em seu semblante.
Passe um de meus braços em volta dele, e toquei seus lábios de leve, para que não o acordasse. Recostei minha cabeça à dele e o doce aroma de sua pele hipnotizou-me.
E naquele momento sereno, sussurrei de leve algumas palavras em seu ouvido. Podem chamar-me de louca, afinal, de que adiantaria dizer algo quando a pessoa dorme? Talvez meu anjo não se lembre, mas algo dentro dele se lembrará.
Algo dentre dele se lembrará de que o abracei para protegê-lo, que toquei seus lábios dando-lhe meu amor e carinho, que sussurrei-lhe meu amor aflito, o medo de perdê-lo.
Mas, se ele não se lembrar, não há problema. Eu me lembro por ele, todas as minhas noites insones, ansiando um repeteco.