sábado, 8 de agosto de 2015

Sonho n°1 - Da aventura e da batalha



Então, nós saímos para uma missão. Gustavo, eu e dois homens, ambos de cabelo comprido e roupas medievais, um deles com parte do cabelo preso para trás.
Precisávamos atravessar um pântano para chegarmos ao nosso destino. Porém, em um pequeno gramado com árvores que antecedia o pântano, fomos atacados por outro homem, de baixa estatura. Ele já pertencera ao nosso grupo antes, mas se rebelara contra nós, e agora nos apontava uma espada.
Os homens do grupo começaram a lutar com ele, mas eles estavam sendo derrotados. Eu então intervi, me colocando entre eles e o inimigo e, com minha espada, fiz um corte em sua perna.
- Maldita! - urrou.
Ele partiu para cima de mim, mas eu defendi os seus golpes, o atingindo novamente em seguida. Em desespero, ele efetuou um ataque equivocado, e eu usei minha espada para partir a dele ao meio.
Furioso, ele continuou a batalha mesmo com a espada quebrada. Em uma tentativa minha de empurrá-lo para trás, ele encontrou uma brecha em minha defesa, deslizando sua arma sobre a minha e apontando-a para meu peito. A lâmina ainda tinha fragmentos pontiagudos que podiam me matar.
- Agora eu peguei você!
Numa manobra rápida, apontei minha lamina para ele e cravei em seu peito ao mesmo tempo em que ele perfurou o meu.
Apenas senti uma dor pungente. Depois disso, não vi mais nada.
Quando dei por mim, já estava em casa, aparentemente recuperada. Soube então que eu o havia matado. Os homens do grupo dormiam, depois de terem me trazido de volta para casa e cuidado de meus ferimentos.
Eu estava feliz por todos estarem bem.